Friday, December 29, 2006

COMENTÁRIO SOBRE MINHA PARTICIPAÇÃO NA WIKHISTÓRIA:
Eu achei muito complicado participar desta atividade. Na primeira vez que entrei foi muito difícil encontrar o caminho de entrar e quando consegui salvei minha postagem. Até a tutora salvou comigo para não dar erro. Tive uma grande surpresa quando não achei minha postagem no outro dia. Tive que refazer minha participação. Achei muito frustante, assim como uma criança que faz o trabalho e a professora nem dá bola.
Achei uma atividade meio confusa, onde cada um escreveu o que quis, aleatoriamente ao que as outras colegas haviam escrito.
Valeu como mais uma experiência virtual.

1 Comments:

Blogger Suzana Gutierrez said...

Prezada Leila

A escrita colaborativa, a interação e o debate nesta forma proposta são coisas que se constroem. Esta foi uma primeira experiência e, assim, é difícil que tod@s consigam se despreender das formas habituais de participação em grupo.
Agora, mais para o final o grupo vem s soltando e compreendendo a atividade onde é necessário se despossuir da autoria para assumir uma autoria compartilhada.
Gostaria que continuasses participando durante esta semana e que deixasse para postar teu relato final lá pelo dia 12 (use a sala 8).

Nele, não deixe de atender ao proposto na atividade:
Relate, avalie a atividade e sua participação. Articulando com as leituras efetuadas, descreva como esta atividade contribuiu para compreender a sua formação e trabalho.

Penso que somente esta atividade que falta para estares com tudo em dia.
abraço!

11:46 AM  

Post a Comment

<< Home